Olá pessoal, hoje o papo vai ser intessante! Bora ler? Vem comigo!
Com certeza você já disse:
- Calma eu sou nova...
Em alguns momentos devemos dizer isso sem vergonha e hoje eu to aqui e peço pra vocês:
- Tenham calma eu sou nova nesse blog
CURIOSIDADE: Eu já tive outros blogs
RECOMENDAÇÃO FACEBOOK: Tortuguita Devonne https://www.facebook.com/pages/Tortuguita-Devonne/478544838845868?fref=ts
Hoje vamos falar sobre o clima de verão na primavera:
Eu moro em São José dos Campos - SP
Aqui ta bem calor e sabe vou dar uma diquinha primavera-verão! Vem conferir!
Todo mundo sabe que os vestidos florais estão em alta, quer conferir alguns exemplos? Veja abaixo:

Também pode ser usado ser o laço! Ficaria mais mulher! (:
Vestidos bem curtidos devem ter pouca estampa deixando aparecer a cor do fundo!
Se a cor do fundo do vestido for muito escura vale usar uma blusinha básica.
Uma estampa bem preenchida e uma blusinha com uma cor vibrante... Hmm gostei! Essa Diva (A MINHA DIVA :3) ta brilhar com essa roupa e você também vai brilhar! #Seguiadica
É isso amores, obrigada por ler! Espero que tenham gostado! (:
By:. Júlia Missura

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário♥