Calma eu sou nova & MORE



 Olá pessoal, hoje o papo vai ser intessante! Bora ler? Vem comigo!

Com certeza você já disse: 

- Calma eu sou nova...
 

Em alguns momentos devemos dizer isso sem vergonha e hoje eu to aqui e peço pra vocês:
- Tenham calma eu sou nova nesse blog

CURIOSIDADE: Eu já tive outros blogs
RECOMENDAÇÃO FACEBOOK: Tortuguita Devonne 
https://www.facebook.com/pages/Tortuguita-Devonne/478544838845868?fref=ts

Hoje vamos falar sobre o clima de verão na primavera:
Eu moro em São José dos Campos - SP
Aqui ta bem calor e sabe vou dar uma diquinha primavera-verão! Vem conferir!

Todo mundo sabe que os vestidos florais estão em alta, quer conferir alguns exemplos? Veja abaixo:


Também pode ser usado ser o laço! Ficaria mais mulher! (: 



Vestidos bem curtidos devem ter pouca estampa deixando aparecer a cor do fundo! 



Se a cor do fundo do vestido for muito escura vale usar uma blusinha básica.



Uma estampa bem preenchida e uma blusinha com uma cor vibrante... Hmm gostei! Essa Diva (A MINHA DIVA :3) ta brilhar com essa roupa e você também vai brilhar! #Seguiadica

É isso amores, obrigada por ler! Espero que tenham gostado! (:

 By:. Júlia Missura

@Jumissura



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário♥